A MPR Alimentos mantém uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 1) Devolução por desistência do pedido

As devoluções por desistência/cancelamento do pedido só serão aceitas quando:

1.A solicitação for feita através de um de nossos canais de relacionamento até 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

2.Não haja violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.

  1. Restituição do Valor Pago: 

Após seguido as normas acima, o valor pago será restituído conforme a condição escolhida no ato da compra. Caso o cliente queira poderá utilizar este valor como crédito para compras futuras.

Caso o cliente tenha feito a compra em cartão de crédito a MPR Alimentos terá o prazo de 30 dias para efetuar o estorno junto à administradora de cartões do comprador, o prazo será contabilizado a partir do momento que o produto seja recebido e conferido pela MPR Alimentos, caso o produto esteja avariado e/ou usado a devolução não será aceita. O Frete de envio será descontado do comprador no estorno do crédito.

3. Caso a mercadoria chegue avariada no cliente.

O Cliente deverá conferir a mercadoria no ato da entrega, caso a mercadoria esteja avariada, o cliente deverá rejeitar a entrega e escrever no verso da nota fiscal que a mercadoria esta avariada e em seguida entrar em contato com nossos canais de atendimento e comunicar o ocorrido.

4. Cancelado de pedido por parte da MPR Alimentos

A MPR Alimentos poderá cancelar o pedido caso alguma das situações abaixo não sejam cumpridas:

3.A) Boleto bancário gerado e não pago pelo comprador.

3.B) Divergência de dados cadastrais informados pelo cliente.

3.C) Operação de compra não autorizada pelo Administradora do Cartão de Crédito.

3.D) Caso fique comprovado fraude ou má fé por parte do comprador.

5) Devolução por defeito

De acordo com o código de defesa do consumidor o cliente terá um prazo de 90 (noventa) dias para reclamar de defeitos de fabricação do produto. A avaliação de defeitos será feita pelo fabricante do produto.

6)  Impossibilidade de Entrega 

5.A) Endereço errado fornecido pelo comprador no ato da compra,

5.B) Ausência de um responsável para recepcionar a mercadoria. Serão feitas 3 tentativas de entrega antes que o produto seja devolvido à empresa vendedora.

5.C) Falta de serviço e / ou acessibilidade de entrega no local especificado.

Para todas as situações acima o cliente poderá informar novo local de entrega para despacho da mercadoria.

Para todas as situações acima o frete de envio será de responsabilidade do cliente.

 

Formas de Pagamento

Formas de pagamento aceitas:

I – Pagamento à vista:

  • Boleto bancário;
  • Depósito em conta;
  • Cartão de crédito 1x;

II – Pagamento parcelado:

  • – Cartão de crédito.

Boleto Bancário:

O prazo de entrega será considerado após a confirmação do pagamento pelo banco, feita em até 48 horas após o pagamento pelo comprador.

Cartão de crédito:

O Prazo de entrega será considerado após a averiguação dos dados cadastrais. A Charcutaria Brasil tem 48h para averiguar e entrar em contato com o comprador caso haja alguma inconsistência.

Depósito em conta:

Caso o cliente opte por esta forma de pagamento, tão logo ele faça o depósito deverá enviar o comprovante para vendas@mpralimentos.com.br . O produto será despachado no próximo dia útil, após confirmada a compensação do valor.